sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Lama Quente

O que acontece
é que quando explodo em silêncio
e me deito num colchão de agora
me lembro dos livros que não devia ter dado. (contrádito)

meus joelhos se enchem de areia por dentro.
penso se essas coisas que passam pensando
são para serem inaladas ou se alguém vem buscá-las...
talvez um senhor com ar sóbrio... ar sóbrio de parênteses

parênteses me remetem a sobretudos.

penso que o som de você me ouvindo
é igual ao som cheio de serragem
de uma sala de espera.
(sabe que arte
é fuga, libertação, açoite, sangue seco e fresco aomesmotempo)

dizer tudo.
de uma vez, antes
que o medo suba até a garganta e talhe a voz
com lama quente
medo é isso. lama quente.
ancestral, aconchegante, sonora

.Eloquência andrógina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário